Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta última quarta-feira, 24, no município de Itaguatins/TO um indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver com seis cartuchos intactos, e uma espingarda calibre 36 de fabricação caseira, com nove cartuchos intactos. O indivíduo é suspeito de vender armas na região.

A equipe de Força Tática da PM realizava patrulhamento na cidade quando identificou o indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta com placa de Imperatriz/MA. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo reconhecido pelos policiais como indivíduo denunciado pela venda de armas na região. Ele negou a denúncia e informou que em sua casa possuía duas armas de fogo.

No local informado a equipe localizou as armas e as munições. O envolvido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil local, para os procedimentos legais cabíveis.

Colinas do Tocantins

Também na quarta-feira, 24, já na cidade de Colinas do Tocantins, depois de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. No veículo utilizado pelo suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições de mesmo calibre, a quantia de R$ 15.190,00 em espécie, três máquinas de passar cartão de crédito, bobinas e carregadores das máquinas. O homem disse aos policiais que operava com jogo do bicho. O envolvido e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Delegacia.