Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Seguem até o dia 30 de junho no CT do Palmas Futebol e Regatas as inscrições para a peneira Sub-19 do clube. As avaliações serão realizadas na próxima semana e definirão parte do elenco que irá disputar o Campeonato Estadual Sub-19. Podem se inscrever atletas do sexo masculino nascidos entre 1998 e 2001.

''Queremos que o Palmas se consolide como clube revelador e se torne referência na região norte. Essa peneira faz parte de uma série de ações que planejamos para 2017, com uma equipe de profissionais experientes, visando valorizar os nossos atletas e descobrir talentos”, reforçou Lucas Meira, presidente do Palmas.

Os interessados em participar da peneira devem procurar o CT do Clube na 1006 Sul (Arse 102) para fazer a inscrição. É necessário levar: uma foto 3x4; atestado médico (apto a prática de futebol de campo - alto rendimento); RG (original e cópia); Quando menor de idade, RG do responsável (original e cópia) e estar acompanhado do mesmo.

Na entrega de documentos o atleta deverá assinar a ficha de inscrição e será informado da data e horário do seu teste. Para atletas menores de idade é necessário que os pais ou responsáveis acompanhem a entrega de documentos e assinem a ficha. A peneira do Palmas FR acontece entre os dias 3 e 7 de julho as atividades da equipe sub 19 devem ter início na semana seguinte.