Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Aldeia Jiquitaia – Mostra Cultural do Sesc Tocantins oferece os espetáculos “Ledores do breu”, com a Cia do Tijolo (SP), teatro, nesta segunda-feira, 3, às 20h no Teatro Sesc Palmas (502 Norte) e “Tempo de brincar”, com a Trupe-Açu (TO), circo, às 10h na Associação de Moradores do Setor Maria Rosa, em Taquaralto. A classificação é livre e a entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro. A Aldeia Jiquitaia vai até o dia 7 de julho e a sua programação está disponível no site www.sescto.com.br.

A programação vai contar ainda com a oficina de Crítica Teatral, com Daniele Avila Small (RJ), das 14h às 18h na sala do Pré-Vestibular do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte). E a oficina de Grafite, com Fernando Amorim (TO), das 9h às 12h e das 14h às 17h na sala de oficina de Artes do Centro de Atividades. 

A décima edição da Aldeia Jiquitaia acontece de 1º a 7 de julho no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte), e outros locais.