Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou na noite desta última quarta-feira, 26, na rodovia BR-153, zona rural do município de Oliveira de Fátima/TO, um veículo Fiat Strada de cor branca com placa de Paraíso do Tocantins, que teria sido roubado momentos antes na cidade de Pugmil. 

Depois de informada sobre o roubo a equipe da PM na cidade de Pugmil acionou as equipes das cidades vizinhas. Os suspeitos teriam fugido pela rodovia BR-153, sentido à cidade de Nova Rosalândia. Feito o cerco aos criminosos eles foram identificados já nas proximidades da cidade de Oliveira de Fátima e teriam chegado a trocar tiros com a polícia durante a fuga.

Os dois indivíduos acusados pelo roubo foram presos e, com eles, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, modelo PT 100, com numeração raspada e um carregador com quatro munições de mesmo calibre, além de dois celulares.

A dupla foi interceptada e submetida à abordagem, momento em que os policiais localizaram em poder dos suspeitos a arma de fogo e os demais objetos. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Porto Nacional, para os procedimentos legais cabíveis.