Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao falar sobre a novela “O Outro Lado do Paraíso”, em coletiva na noite do último sábado, 29, a equipe da TV Rede Globo que está no Estado para gravar cenas da novela disse ter se encantado pela Capital e pelo Tocantins. “Estou realmente encantada com o Estado e com esta cidade. Os cenários, o lago de Palmas e o artesanato são fascinantes”, disse Grazi Massafera, uma das atrizes da novela.

A trama é escrita por Walcyr Carrasco e traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bianca Bin e Sérgio Guizé. Na coletiva parte do elenco falou sobre as gravações na Capital e no Tocantins. O pôr do sol de Palmas, a história das comunidades tradicionais como os quilombolas e os  cenários naturais como o Jalapão foram destaque na coletiva.

As gravações serão feitas em diversas localidades do Tocantins e trazem no roteiro temas ligados aos quilombolas, indígenas e comunidades tradicionais que vivem no Tocantins. A novela deve ir ao ar a partir de outubro de 2017. (Secom Palmas)