Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 28, mandado de prisão expedido em desfavor de Joelson S. dos R.. Ele possui condenação por crime de roubo, em Palmas e foi capturado quando se encontrava escondido em uma fazenda na zona rural daquele município.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, Joelson cumpria pena restritiva de liberdade na Casa de Prisão Provisória de Palmas, pelo crime de roubo de onde estaria foragido. Após receber informações de que o indivíduo poderia estar em Taguatinga, a equipe da Delegacia da cidade, deu início as diligências e conseguiu localizar o homem, na zona rural da cidade.

Ainda conforme o delegado, durante o cumprimento do mandado, Joelson foi flagrado na posse de uma espingarda de fabricação caseira, tipo bate-bucha e, desta maneira, também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Joelson foi conduzido à sede da Delegacia da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas, cidade para onde deverá ser recambiado a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

 A ação também contou com apoio e suporte do delegado regional de 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Afonso José Azevedo de Lyra Filho.