Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma caminhonete clonada que seria levada para São Luiz/MA. O veículo era transportado por um caminhão do tipo cegonha. O condutor informou que não tinha conhecimento da adulteração veicular. A documentação apresentada era autêntica.

Apenas no corrente ano a PRF já apreendeu 42 veículos com indícios de adulteração, sete veículos a mais do que no mesmo período de 2016.

Nessa sexta-feira (29), por volta das 06h30 da manhã, na BR 153, cidade de Guaraí -TO, KM 332, equipe da PRF abordou veículo tipo cegonha o qual transportava 11 veículos de São Bernardo do Campo/SP para São Luis/MA.

Durante a fiscalização aos veículos, a equipe da PRF constatou que um dos veículos transportados apresentou fortes indícios de adulteração em seus elementos de identificação. A caminhonete do tipo I/Kia K2500 Ld apresentou características e dados adulterados, configurando assim o fato típico.

Diante dos fatos, o veículo automotor foi encaminhado para a Polícia Civil em Guaraí-TO, o condutor do caminhão também foi conduzido para prestar esclarecimentos.