Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma iniciativa criativa que promete reunir amigos, simpatizantes e atletas de triathlon, uma vez por mês, em um treino coletivo em percurso real de uma prova da modalidade, na capital, estará em sua segunda edição no domingo, 8 de outubro.  

Triatletas avulsos ou de assessorias esportivas se desafiarão em 750 metros de natação, mais 20 quilômetros de ciclismo e outros 5 quilômetros de corrida no 2º Treinão NuTTela's Club.

“Esta é a segunda edição, cumprindo a promessa de fazer todo mês esse desafio que já começou agradando a todos, que participa disputa brindes e troféus até o quinto colocado, tanto no masculino quanto no feminino, com inscrições gratuitas, porque o evento é realizado com doações e boa vontade dos amigos em nome do esporte”, afirma texto divulgado pelo grupo de amigos que organiza o evento. A primeira edição ocorreu dia 19 de setembro.

A participação de cada atleta é autossuficiente e de responsabilidade por conta do participante. A concentração será na Prainha SUP, na Praia da Graciosa, com largada pontual às 7 horas.

Ficha técnica: 2o Treinão NuTTela's Club

Data: domingo (8/10 )

Largada: Praia da Graciosa/SUP – 7 h pontual

Percurso: Natação (750m) + Ciclismo (20 km) + Corrida (5km)

Premiação: Troféu do 1º ao 5º Masculino e Feminino + sorteio de brindes para os finalistas