Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muita animação é o que promete a Domingueira do Sesc deste dia 08 de outubro, com o cantor Kenet Borges. Arrocha, swingueira, forró, axé e sertanejo para alegrar seu domingão em Palmas. O artista se apresenta a partir das 13h no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube é gratuita para comerciários e dependentes e custa R$ 10,00 para usuários.

A Domingueira do Sesc alia música e lazer para proporcionar um domingo atrativo e relaxante para as pessoas que frequentam o clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Todo domingo, o projeto oferece uma atração musical das 13h às 16h, por meio de um rodízio de músicos, duplas ou grupos musicais – especialmente aqueles que oferecem um repertório mais alegre e dançante, a exemplo de samba, axé, pagode, sertanejo e pop rock.

Kenet Borges é natural de Araguaína (TO) e começou a cantar aos 12 anos. Dançarino, cantor e compositor, já participou das bandas Lamazon, de Belém (PA), Paramazon, e Xote Xique, ambas de Palmas (TO), e compôs a dupla sertaneja Kenet & Bruno. Foi um dos 50 finalistas da segunda edição do programa Ídolos, do SBT. Atualmente, com sua própria banda, faz shows no Tocantins e outros estados, cantando arrocha, swingueira, axé, forró e sertanejo.