Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu homem de 46 anos transportando cerca de 25 kg de maconha. A droga foi encontrada na mala de propriedade do autor, no bagageiro inferior de um ônibus de transporte regular de passageiros. O flagrante ocorreu no início da noite de sábado, 13, durante comando policial realizado pela equipe da PRF de Palmeiras do Tocantins/TO, ação que faz parte da "Operação 12 de Outubro". 

Durante fiscalização a equipe deu ordem de parada ao ônibus da empresa Viações Satélite Norte, que faz a linha Goiânia/GO até a cidade de São Luiz/MA. Em vistoria ao bagageiro inferior do referido veículo, foram encontrados 24 tabletes de substância análoga a maconha, pesando mais de 24 kg. 

Em entrevista indivíduo, o mesmo confessou que pegou a mala na cidade de Goiânia/GO e que deveria desembarcar na cidade de Estreito/MA. Relatou também, segundo a PRF, que iria receber R$ 1.000,00 pelo transporte da droga. 

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao autor do fato pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo este conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.