Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-TO), recebe currículos para o preenchimento de 89 vagas de empregos em empresa que executa obras de construção de rodovias, terraplanagem, manutenção de estradas e serviços afins. As vagas são destinadas apenas para homens, e os currículos serão recebidos somente hoje, 18 de outubro, no Sine de Gurupi, até às 18 horas.

A gerente do Sine de Gurupi, Gleides Silva, informou que a empresa contatou o Sine no final da manhã desta quarta-feira,18, e que a inserção do Sine no processo seletivo é resultado do serviço de captação de vagas que as equipes realizam junto aos estabelecimentos comerciais da cidade.

Os candidatos deverão apresentar-se somente no Sine de Gurupi, munidos de currículos, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG ,CPF e comprovante de endereço. Os pretendentes que tenham experiências terão mais chances de garantirem uma vaga. Os selecionados já participarão de entrevista com psicóloga da empresa, na quinta-feira, 19, a partir das 10h.

Os aprovados trabalharão na BR-153, no trecho entre Gurupi a Figueirópolis. Os salários oscilam entre R$ 1.040 a R$ 4.500,00.

Endereço Sine:

Av. Mato Grosso entre a 8 e 9.

Vagas oferecidas

Encarregado  05 
Rasteleiro  09 
Ajudante  29 
Apontador  05
Motorista caminhão apoio  05 
Op. vibro acabadora 01 
Mesista  01 
Op. rolo pneus 02 
Op. rolo duplo tandem  01 
Op. espargidor  01 
Motorista espargidor  01 
Bandeirinha  10 
Op. trator pneu (roçadeira) 04 
Op. roçadeira manual  04 
Pedreiro  03 
Enc. mecânica  01 
Mec. máquinas pesadas 02 
Soldador / borracharia  01 
Eletricista  01 
Motorista caminhão oficina  01 
Motorista caminhão comboio 01 
Ajudante lubrificador  01

Sugestão-legenda: