Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A aula aquática mais esperada de Palmas está de volta. O Aquashow terá mais uma edição no Sesc em Palmas, no próximo sábado, dia 21 de outubro, a partir das 9 horas, no clube do Centro de Atividades que fica na 502 Norte. A ação visa melhorar a qualidade de vida dos comerciários, dependentes e da comunidade, utilizando a mistura de várias modalidades esportivas dentro da água.

Uma aula aquática esportiva, recreativa e cultural ao mesmo tempo, o Aquashow une as modalidades esportivas da ginástica funcional e da hidroginástica e a arte da dança. Tem como objetivo a socialização entre os alunos das diversas modalidades, a divulgação do clube do Sesc da capital nos finais de semana e ainda promover a melhoria na qualidade de vida dos frequentadores do Centro de Atividades de Palmas.

A aula do Aquashow é animada e bem diversificada, e tem ainda como objetivo despertas nas pessoas o gosto por alguma atividade física. O público-alvo é formado pelos alunos matriculados em alguma atividade esportiva, cultural e social do Centro de Atividades e os frequentadores do clube nos finais de semana.