Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Quem já garantiu a inscrição na Sesi Corrida de Rua da Criança deve ficar atento à entrega do kit atleta, essencial para participação na prova (chip e número de peito) e já deixar reservado 1 litro de leite (em caixa) para doação e confirmação da inscrição. A distribuição ocorrerá na Loja da MRV Engenharia, parceira do evento, nos dias 26 e 27/10, de 15h às 20h.

O kit é composto por camiseta do evento, chip e o número de peito e pode ser recebido pelo adolescente ou responsável pelas crianças, mediante apresentação de um documento original do atleta (RG, CPF ou Certidão de Nascimento. O uso da camiseta é opcional, mas é recomendado para ajudar na identificação e apoio técnico da segurança do evento. A utilização do chip e do número de peito é obrigatória. Os kits não serão entregues no dia da corrida e as caixas de leite serão destinadas a entidades filantrópicas. O regulamento da corrida está disponível no link https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-sesi-de-rua-da-crianca.

Corrida de Rua da Criança

A Sesi Corrida de Rua da Criança acontece no dia 28/10, na Praia da Graciosa, com largada às 17h30. Contará com a participação de 500 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, dependentes dos trabalhadores da indústria e da comunidade em geral, e tem como objetivo promover a melhoria na qualidade de vida e valorizar a prática esportiva, por meio do atletismo.

Tanto a largada quanto a chegada ocorrerão na Praia da Graciosa e o percurso será dividido de acordo com as cinco faixas etárias da competição. Todas as crianças que participarem e concluírem a prova serão premiadas com medalhas e os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus.

MRV Palmas: Quadra 102 Norte, Avenida LO 02, Lote 12 (ao lado da Jaime Câmara)