Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia Regional de Porto Nacional prendeu, nesta quinta-feira, 26, Blainer M. S., 32 anos, suspeito pela prática do crime de latrocínio. Ele foi capturado, quando se encontrava em uma das ruas do centro de Porto Nacional.

De acordo com o delegado regional, Ibanez Ayres da Silva Neto, a prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª vara de Alto da Boa Vista (MT). Conforme apurado pela Polícia Civil, após cometer o crime, no Estado do Mato Grosso, Blainer fugiu para o Tocantins, onde levava uma vida, aparentemente livre de qualquer suspeita.

O delegado Ibanez Ayres esclareceu que depois de receber uma cópia da ordem judicial, os policiais civis passaram a efetuar diligências e, em curto espaço de tempo, a Polícia Civil localizou o paradeiro do indivíduo e efetuou sua prisão.

Após os procedimentos legais cabíveis, Blainer foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde se encontra a disposição da justiça.