Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Bandidos fortemente armados assaltaram um carro forte da empresa Prosegur na tarde desta sexta-feira, 27, na BR-153, no km 302, próximo ao município de Presidente Kennedy/TO. O carro forte seguia de Guaraí para Presidente Kennedy. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação foi efetuada por 3 assaltantes, em uma SW4. O veículo dos bandidos teria se emparelhado com o carro forte, quando, então, efetuaram disparos contra o veículo com uma metralhadora .50 forçando o mesmo a parar. Na sequência os bandidos utilizaram explosivos para arrombar o veículo que ficou destruído. 

Segundo a PRF, durante a ação, um caminhão passou em alta velocidade no local e os assaltantes teriam deixado cair uma metralhadora .50, que foi danificada.

Após o assalto os bandidos tomaram de assalto um veículo marca Chevrolet, modelo Agile cor prata, placa de Anapólis/GO, incendiaram a SW4 e empreenderam fuga na direção da cidade de Guaraí/TO. 

Segundo informações da PRF ninguém ficou ferido na ação e equipes da PRF, Polícia Militar e Polícia Civil realizam buscas na região. Ainda não foi informado o valor roubado.