Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Lajeado, efetuou, no final da tarde da última sexta-feira, 27, a prisão de Robson S. G., 22 anos, Júlio C. S. S., 19 anos e Rogério F. G. também de 22 anos. Os três homens são investigados pela prática dos crimes se roubo e foram capturados, em Lajeado, por uma equipe de policiais civis comandada pelo delegado Clecyws Antonio de Castro Alves, mediante cumprimento de mandados de prisão.

Conforme o delegado regional Clecyws, que é o titular da Delegacia de Lajeado, ele e o restante dos policiais deram início às investigações sobre a conduta dos suspeitos, após uma série de roubos ocorridos naquele município. Depois de alguns dias, os investigadores reuniram indícios do envolvimento de Robson, Júlio C. e Rogério na prática dos delitos e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões preventivas dos mesmos.

Após o deferimento dos mandados, os policiais civis efetuaram buscas e diligências e localizaram o paradeiro dos homens, os quais foram presos. Após as providências legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.