Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Guaraí, prendeu, na manhã desta quarta-feira, 1, Adriano R. da S., 45 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Pestana, em Guaraí.

Conforme o delegado Thiago Emanuell Vaz Resplandes, responsável pelo caso, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de 7 e outra de 10 anos, as quais são netas de sua companheira.

Ainda segundo o delegado, as investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias a respeito dos fatos, sendo que, no decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais civis apuraram fortes indícios da prática dos crimes e, desta maneira, o delegado, representou pela prisão preventiva em desfavor do investigado.

O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário local e, nesta manhã de quarta-feira, o mandado de prisão foi cumprido. Após ser preso, Adriano foi levado à sede da 2ª DP para as providências legais cabíveis e, em seguida, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 A Polícia Civil ainda investiga a participação de Adriano em outros crimes da mesma natureza.