Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muito rock, pop, reggae e a nova MPB com o trio 3 Nós, formado por Matheus Mancine, Diego Vicente e Frederico Garibalde. O grupo será a atração do Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc a partir das 19h desta sexta-feira, dia 03 de novembro, no Jardim Aureny III. A entrada é gratuita. 

O Projeto Aperitivo Sonoro do Sesc tem o objetivo de garantir à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira. Para isso, realiza um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país, apresentando-os todas as sextas-feiras, gratuitamente, no clube do Tênis Sesc, sempre a partir das 19h.

3 Nós

O 3 Nós é um trio formado por Matheus Mancine, cantor, multi-instrumentista e compositor; Diego Vicente, percussionista, compositor e cantor; e Frederico Garibalde, multi-instrumentista, compositor, cantor, produtor e técnico de áudio. O projeto foi iniciado em Palmas no final de 2016, nascido de outra formação: o Cerrado Novo. O objetivo do 3 Nós é valorizar músicas autorais dos componentes do grupo e parceiros de composições. Sem gênero musical definido, o trio se apresenta com músicas que vão desde o rock, o pop, o reggae à nova MPB. Apesar do pouco tempo de formação, vem se destacando principalmente nas redes sociais. O trio se prepara para lançar o DVD gravado em Taquaruçu Grande no último mês de julho.