Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), por meio da Superintendência de Desenvolvimento da Cultura, manifestou pesar pelo falecimento de Roniere Vieira Duarte, 30 anos, ocorrido na terça-feira, dia 14, em Palmas.

O produtor cultural Ronie Vieira, como era conhecido, atuava no meio artístico e cultural de Palmas. Segundo a Seden, ele deixará seu legado nos projetos e ações dos quais participou. "Seu falecimento é uma grande perda não só para Palmas, mas para todo o Tocantins. Manifestamos nossas sentidas condolências e pedimos a Deus que conforte a família e  amigos de Ronie Vieira neste momento carregado de dor". 

Fundação Cultural de Palmas 

A Prefeitura de Palmas e a Fundação Cultural de Palmas manifestaram as mais sinceras condolências à família e aos amigos. Roni Duarte foi, segundo a Fundação, coordenador do Ponto de Cultura Cine Buriti, da Rede Municipal do Programa Cultura Viva, atuou no Movimento Junino de Palmas, na produção de vários concursos de quadrilhas do Arraiá da Capital e no espetáculo infantil “Trupe Zupi”. Era militante ativo junto à Federação de Teatro do Tocantins – FETET. Seus últimos trabalhos foram a produção de elenco da série “O Boneco de Barro e o Rei” e atualmente era contratado pela produtora Cunhã Porã.

Roniere atentou contra a própria vida.