Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ex-alunos da Escola Estadual Dom Orione, de Tocantinópolis, turma de 1977, decidiram marcar um reencontro, 40 anos depois. A ideia foi fomentada através das redes sociais e deve acontecer no próximo dia 2 de dezembro, na Ilha do Canela, em Palmas/TO. 

Colegas de Goiânia/GO, Brasília/DF, Imperatriz/MA, Araguaína/TO e de Palmas já confirmaram presença. Para Neuza de Jesus, uma das que está à frente da organização, o momento será de lembranças e comemoração. "Lembrar os 102 colegas de 1977 e estar junto com todos após 40 anos de formados. Isso é show, isso é vida. Deus dando esta oportunidade a nós", afirmou. 

Leila, moradora de Palmas, diz estar ansiosa. "Estou ansiosa por esse encontro. Colegas que fizeram parte da minha vida, historia, uns mais outros menos, mas vivemos e estudamos na mesma escola, lugar, diversões. Nessa altura desses 50 e poucos anos é reviver a juventude, relembrar os sonhos", disse. 

Para Maristela, de Goiânia, o momento será único. "Gostaria de agradecer Neuza, Vilma e Leide pela dedicação impar a esse encontro. Esse será um momento único, pois tenho um carinho especial, afinal fizeram parte da minha adolescência", contou.