Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas em Aparecida do Rio Negro/TO e outros cinco indivíduos em Araguaína/TO nos dias 24 e 25. Em cada uma das cidades um tablete de maconha foi apreendido.

Na sexta-feira os policiais militares do 6º Batalhão faziam patrulhamento no município, quando suspeitaram de um indivíduo. Durante a abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e R$ 68. Em seguida, a casa do autor foi revistada e nela havia 300 gramas de maconha em forma de tablete.

O suspeito declarou à equipe que a droga era da irmã, residente em Palmas/TO. Ela teria deixado o entorpecente para que ele realizasse a venda, o dinheiro posteriormente seria repassado para a mesma.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com o dinheiro e as drogas à Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Araguaína

Durante uma ronda ostensiva dos policiais militares do 2º Batalhão, no setor Céu Azul, cinco indivíduos foram abordados numa “boca de fumo” no sábado, 25. No local a equipe encontrou um tablete de maconha, além de materiais de procedência duvidosa, como: duas televisões, um CPU, uma caixa amplificada e dois coletes balísticos.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para as providências cabíveis