Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional do Destacamento de Dueré, prendeu na tarde desta última terça-feira, 28, um homem, 18 anos e apreendeu um menor, 14 anos, ambos acusados pelo crime de homicídio, na cidade de Duére-TO.

Na madrugada desta terça-feira, os militares receberam informação de que havia um corpo no Setor Aeroporto e que possivelmente estava sem vida em frente a um estabelecimento comercial. De imediato a equipe de rádio patrulha deslocou até o endereço sendo constatada a veracidade da informação.

Logo após a constatação do crime, os militares diligenciaram a procura dos possíveis autores, sendo estes localizados no mesmo setor onde havia ocorrido o crime após informações de populares. No momento da prisão os mesmos confessaram a autoria no crime.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, onde mais uma vez confessaram a prática do crime e a autoria em outro crime de homicídio ocorrido na mesma data. Um dos autores foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e o menor ficou apreendido. Com um dos autores foi encontrado um relógio pertencente a vítima.