Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para saber qual é o Tocantins e País que os brasileiros querem, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo lançaram neste final de semana, 01 a 03 de dezembro, nas regionais de Augustinópolis, Araguaína e Guaraí a plataforma digital “Tocantins e o Brasil Que o Povo Quer”. O objetivo é envolver toda a população tocantinense na construção de um programa de governo para o Ppaís.

Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT), deputado Zé Roberto, a plataforma é a oportunidade de envolver os mais amplos segmentos da população na elaboração de um projeto de governo para o Tocantins. “É uma ferramenta com a qual o partido pretende mobilizar sua militância, os movimentos sociais e a sociedade para colher contribuições, com o objetivo de sistematizá-las para dar forma ao programa de governo que queremos apresentar, no próximo ano, como alternativa para o estado e para o Brasil”, explicou.

O pré-candidato ao Governo do Tocantins pelo Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Paulo Mourão reforçou que é preciso ouvir a sociedade para a construção de um novo projeto político para o Tocantins. “O que o partido quer é ouvir a sociedade, a militância e principalmente a juventude, para juntos contribuírem na construção do programa de governo que o PT quer apresentar ao Tocantins”, esclareceu", destacou.

Durante os três dias de programação do lançamento da plataforma digital “Tocantins e o Brasil que o Povo Quer”, feito pelo Diretório Estadual do partido nas regionais, participaram os municípios de Sampaio, Buriti, Araguatins, São Miguel, Esperantina, São Bento, Cachoerinha, Axixá, Ananás e Praia Norte, Barra do Ouro, Campos Lindos, Darcinópolis, Goiatins, Muricilândia, Santa Fé do Araguaia, Xambioá, Goianorte, Bom Jesus, Centenário, Recursolândia, Fortaleza do Tabocão, Presidente Kennedy, Pedro Afonso e Couto Magalhães.

Plataforma Digital

A plataforma digital: O Brasil que o Povo Quer é uma iniciativa da Fundação Perseu Abramo e do Partido dos Trabalhadores. A proposta conta, primordialmente, com o apoio e participação da sociedade que pode opinar, discutir e votar em temáticas importantes como: educação, saúde, segurança, futuro, dentre outros.

Por isso, visite a plataforma, através do endereço: brasilqueopovoquer.org.br, dê sua contribuição e ajude o Partido dos Trabalhadores na composição de um plano de governo que atenda as necessidades reais do povo brasileiro.