Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O crime teria sido motivado por ciúmes da proximidade entre a vítima e uma garota

O crime teria sido motivado por ciúmes da proximidade entre a vítima e uma garota Foto: Divulgação Facebook

Foto: Divulgação Facebook O crime teria sido motivado por ciúmes da proximidade entre a vítima e uma garota O crime teria sido motivado por ciúmes da proximidade entre a vítima e uma garota

Leonardo da Cruz, jovem de 21 anos, foi assassinado na noite desta última segunda-feira, 18, em Palmas/TO. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, equipe foi acionada via 190 para atender a ocorrência em uma distribuidora de bebidas e, no local, testemunhas informaram que a vítima sofreu disparos de arma de fogo, aparentemente de revólver calibre 38, no abdômen e o peito.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram até o local, mas a vítima já estava sem vida. Testemunhas relatam que o suposto autor é negro, alto, tinha barba cheia, trajava jaqueta camuflada e estava com o rosto e parte do corpo pintados. Após atirar contra a vítima, o acusado pelo crime evadiu-se do local tomando rumo ignorado. 

Familiares da vítima foram orientados a registrar o homicídio na delegacia. Segundo informações não oficiais, o crime foi motivado por ciumes da proximidade entre a vítima e uma garota.