Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) comandados pela delegada Luciana Coelho Midlej efetuaram, no final da tarde dessa segunda-feira, 18, a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de Denilson C. B., 19 anos, vulgo “Nego Balinha”; Cássio G. da S., 28 anos, vulgo “Maresia”; Jonathan da S. J., 30 anos, vulgo “Noninha”; Walisson de M. S., 20 anos e Gisleno C. S. M. F., 21 anos. 

Conforme a delegada, o grupo estava em uma residência, a qual era utilizada como “Boca de Fumo”, na Quadra 407 Norte, quando foram surpreendidos pela chegada dos policiais civis, que já monitoravam as atividades do bando, há algum tempo. 

Após realizar uma incursão no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de maconha, cocaína, crack, balança de precisão, insumos para embalar a droga, bem como certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente. 

Diante das evidências, todos os indivíduos, bem como o entorpecente e demais materiais encontrados no local foram levados para a sede da Denarc. Após as providências legais cabíveis, todos os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Os indivíduos presos também responderão por corrupção de menores, uma vez que na casa os policiais também apreenderam, pela terceira vez, uma adolescente de 15 anos de idade.

Ainda de acordo com a delegada e conforme demonstraram as investigações da Denarc, apesar de terem sidos presos na Quadra 407, os suspeitos atuavam em toda a área norte de Palmas na modalidade de crime conhecida como microtráfico.