Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Marcos Filho/ Araguaína

Foto: Marcos Filho/ Araguaína

Uma queima de fogos de artifício iluminará os céus na Via Lago, novo cartão postal da cidade, no réveillon de Araguaína. O show pirotécnico de 14 minutos, dando as boas-vindas ao ano de 2018, será projetado a partir da ilha do Lago Azul.

A programação terá início às 21 horas do dia 31/12 e seguirá até a 1 hora do dia 1º/01, com animação do DJ Pepeu, que trará um repertório de músicas eletrônicas, sertanejas e tradicionais da época.

"A ideia é que o araguainense possa confraternizar e apreciar a queima de fogos no Lago Azul, inédita na cidade”, comentou o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jocirley de Oliveira.

A estrutura do local contará com banheiros químicos e som distribuído em três pontos da via. De acordo com o secretário executivo da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Wilamas Ferreira, a expectativa é de que a festa atraia um público de três mil pessoas.

Equipes da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte (ASTT) e da Polícia Militar (PM) estarão no local para garantir a segurança dos visitantes e a fluidez do trânsito na região.