Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Gurupi, (DERFRVA), efetuou a prisão de Leandro Dias Sousa na manhã desta terça-feira, 9.

Leandro é foragido do sistema carcerário do Estado e foi capturado por policiais civis quando se encontrava no Setor Bela Vista, em Gurupi. Ele ficou famoso após ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava e abandonado o equipamento, juntamente com um bilhete, próximo a uma delegacia, informando que iria passar o fim de ano com familiares no dia 24 de dezembro, de 2017.

Conforme a Polícia Civil, os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências no setor acima mencionado na tentativa localizar um veículo roubado, quando se depararam com Leandro. De imediato os policias civis fizeram a prisão do indivíduo e o conduziram à Central de Flagrantes de Gurupi, onde a delegada plantonista deu cumprimento ao Mandado de Prisão, que estava em aberto contra o mesmo.

Após os procedimentos legais cabíveis, o acusado foi encaminhado ao Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.