Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Armas apreendidas em Araguaína

Armas apreendidas em Araguaína Foto: Divulgação PMTO

Foto: Divulgação PMTO Armas apreendidas em Araguaína Armas apreendidas em Araguaína

Dois indivíduos de 38 e 25 anos foram detidos pela Polícia Militar, por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Araguaína/TO e Novo Jardim/TO. Ao todo três armas de fogo foram apreendidas.

Na madrugada desta segunda-feira, em Araguaína, um homem de 38 anos foi detido enquanto trafegava em uma motocicleta na Avenida Filadélfia. Com o autor, que apresentava sinais de embriaguez, havia um revólver calibre 38 e outro calibre 22, sendo apreendido ainda 15 munições e a quantia de R$ 1.107,50 reais. O homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já no domingo, 14, por volta das 16 horas, na região central do município de Novo Jardim, a Polícia Militar foi acionada logo após uma briga doméstica. No local, a vítima relatou que um indivíduo de 25 anos o ameaçou com uma arma de fogo e saiu logo depois, juntamente com um terceiro, para buscar outra arma.

Em diligências, os militares localizaram a referida arma de fogo, escondida em um matagal nas imediações e prenderam o autor que foi detido quando retornava para o local da briga. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.