Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 24, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, por volta das 3h, para conter um incêndio em um ônibus da Viação Ponte Alta. Segundo informações apuradas pela equipe, o motor do ônibus apresentou uma pane no motor, ainda quando passava pela cidade de Barrolândia, município a 100 km da Capital, na noite dessa terça-feira, 23. Logo após o veículo foi guinchado para Palmas, onde chegou por volta das 21h. O incidente ocorreu na garagem da empresa, localizada na região sul da Capital.

O vigia do local notou o princípio do incêndio e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que, imediatamente, deslocou-se para o local e conseguiu conter o fogo no veículo.

“Conseguimos conter o fogo porque houve a solicitação logo no início do incêndio, e o deslocamento da equipe foi muito rápido. Utilizamos também os equipamentos de incêndio da própria garagem e assim impedimos que o fogo alcançasse outros veículos nas proximidades”, disse a capitã Márcia Marra, oficial de área do Corpo de Bombeiros Militar.  De acordo com a capitã, no momento do incidente, havia mais de 20 ônibus na garagem, sendo a maioria veículos novos.