Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Osires Damaso (PSC) recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins (ACIP), Roberto Carlos Costa Maia e Jordino Santana Oliveira, diretor da instituição.

Os representantes da Acip apresentaram documento pedindo que o deputado interceda junto ao Governo do Estado no sentido de buscar a reforma do prédio do antigo Hospital Nossa Senhora de Fátima, no centro de Paraíso, transformando-o num complexo de segurança, que abrigaria delegacias e outros dispositivos de atendimento ao público, ao invés de servir apenas para a aglomeração de vândalos e ponto de venda de drogas.

A revitalização do prédio, segundo a Acip, trará mais segurança para a região e diminuirá a reclamação dos empresários que possuem seus empreendimentos na região, proporcionando tranquilidade também à população, por se tratar de uma obra que fica no centro da cidade.

Nos próximos dias, o deputado Osires Damaso apresentará requerimento, destinado ao Governador Marcelo Miranda, para que as providências de reforma do antigo prédio sejam tomadas.

Damaso também recebeu o prefeito de Brasilândia, Ricardo Ferreira Dias, os vereadores de Pedro Afonso, Gordo do Lava Jato e Pedro Belarmino, o líder de Miranorte, José Jardim, bem como membros da comunidade.