Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar do Tocantins nesta segunda, 12, e terça-feira, 13, por furto, nas cidades de Araguaína, Dois Irmãos e Paraíso. Com os autores foram apreendidos diversos objetos oriundos de roubo e drogas ilícitas.

Em Araguaína a PM foi acionada na madrugada desta terça-feira, 13, devido a uma denúncia de que um indivíduo teria invadido um comércio pelo telhado, no centro de Araguaína, e evadido em seguida, levando consigo produtos do furto. Em diligências, os militares localizaram o suspeito com uma sacola que continha onze óculos, oito estojos e um óculos de grau.

O autor de 32 anos, que confessou o crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por furto a estabelecimento comercial.

Dois Irmãos

Na Avenida Brasil, em Dois Irmãos, por volta das 13 horas, de segunda-feira, 12, a PM foi acionada pela vítima de um furto que informou que ao chegar à casa avistou um indivíduo em sua residência. Com as características do autor, o mesmo foi localizado pela Polícia Militar juntamente com os objetos furtados, sendo: tapetes, suportes de ar condicionado, uma cantoneira metálica e um vestido. O indivíduo de 25 anos foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia de Miracema.

Paraíso do Tocantins

Já no setor Oeste, em Paraíso do Tocantins, por volta das 20 horas, do dia 12, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que algumas pessoas estavam reunidas em atitude suspeita, em frente a uma residência.

No local, com a aproximação da viatura, alguns deles conseguiram fugir, mas uma mulher de 24 anos foi detida. Ela afirmou estar na casa a convite de uma amiga para dormir no local.

Na residência foram encontrados diversos objetos roubados como uma TV de 50 polegadas, uma caixa de som, um capacete, cinco blusas femininas, uma saia jeans, um conjunto infantil, dez celulares sem chip e um pote contendo maconha.

Diante dos fatos, a mulher e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.