Cursos & Concursos

Foto: Divulgação A prorrogação se dá devido a problemas na emissão dos boletos ocorrida nos primeiros dias após a abertura do prazo de inscrições A prorrogação se dá devido a problemas na emissão dos boletos ocorrida nos primeiros dias após a abertura do prazo de inscrições

As inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas foram prorrogadas e se encerram às 23h59 do domingo, 25. O prazo final para pagamento da taxa de inscrição será na segunda-feira, 26. A prorrogação se dá, segundo a Câmara de Palmas, devido à problemas na emissão dos boletos ocorrida nos primeiros dias após a abertura do prazo de inscrições.

Apesar da prorrogação, os demais prazos do certame serão mantidos, no dia 1º de março será publicada a homologação das inscrições, com relação dos candidatos com inscrições deferidas e aptos ao certame. Está marcada para o dia 20 de março a divulgação dos locais de aplicação da prova objetiva, bem como a relação da concorrência por cargo. A prova objetiva será realizada no dia 1º de abril. O resultado final será divulgado no dia 5 de julho.