Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga

O automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga Foto: Divulgação PMTO

Foto: Divulgação PMTO O automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga O automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram a detenção de dois indivíduos, 30 e 32 anos, em uma rodovia do município de Tocantinópolis. Na noite desta última quarta-feira, 28, os autores conduziam um veículo o qual transportava sete tabletes de maconha, pesando aproximadamente 6 kg.

A apreensão o ocorreu durante a “Operação Primeiro Escudo”, ficando uma equipe da Polícia Militar posicionada na TO 126, Km 28, saída que dá acesso ao município de Aguiarnópolis. No local havia uma barreira, onde carros e motos eram abordados. Ao se aproximar do bloqueio, o automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga.

Diante do flagrante, as duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o carro.