Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 2, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Araguacema-TO, efetuou a prisão de Marcelo A. da S., vulgo “Gaúcho”, de 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de sequestro e estupro de vulnerável e foi capturado, quando se encontrava no município de caseara, mediante cumprimento a mandado de prisão.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, responsável pelo caso, Marcelo é suspeito de sequestrar e estuprar um homem, que se encontrava embriagado no momento dos fatos. Os policiais civis de Araguacema já vinham monitorando os passos de “Gaúcho”, obtendo a informação que o mesmo se encontrava na cidade de Caseara.

Desta maneira, os policiais civis foram até àquela cidade e prenderam o indivíduo, quando o mesmo estava em uma rua, nas proximidades da Delegacia de Polícia local. Em seguida, Gaúcho foi conduzido à sede da Delegacia e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, as ações da Polícia Civil têm por objetivo trazer mais tranquilidade aos cidadãos de todos os municípios do estado e responsabilizar as pessoas que cometem delitos e tentam escapar das garras da Justiça.

“A Polícia Civil está empenhada e se esforçando ao máximo em restabelecer a paz no meio social”, finaliza Onofre.