Cursos & Concursos

Foto: Divulgação A Copese informou que os candidatos cuja inscrição não foi homologada devem enviar um e-mail com os comprovantes de inscrição e pagamento A Copese informou que os candidatos cuja inscrição não foi homologada devem enviar um e-mail com os comprovantes de inscrição e pagamento

As inscrições para o concurso público da Câmara de Palmas já foram homologadas. Os candidatos que desejarem conferir a situação das inscrições podem acessar o site da Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) e fazer o download do documento de homologação. O endereço é http://www.copese.uft.edu.br

A Casa de Leis está ofertando 43 vagas para posse imediata em cargos de níveis fundamental, médio e superior. De acordo com o documento divulgado pela Copese, o cargo mais concorrido é o de assistente administrativo, com 5.876 inscritos para duas vagas. Em segundo lugar com mais inscritos está o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 3.822 candidatos.

O presidente da Câmara, vereador José Lago Folha Filho (PSD), pede que os interessados verifiquem a situação de suas inscrições a fim de evitar possíveis transtornos até o dia da prova. “Caso algum candidato não tenha sua inscrição homologada, ele deve entrar em contato com a Copese para resolver essa situação e não ser surpreendido no dia da prova”, alerta.

A Copese informou que os candidatos cuja inscrição não foi homologada devem enviar um e-mail com os comprovantes de inscrição e pagamento para copese@uft.edu.br.