Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Marcus Marcelo (PR), presidente da Câmara Municipal de Araguaína, após implantar a Rádio Web, através do site da câmara,www.araguaina.to.leg.br está implantando a TV Web da Casa, ainda em fase de testes.

A partir da implantação, os internautas poderão assistir em tempo real e sem cortes as sessões. Recentemente através de PL de autoria do vereador Marcus Marcelo foi criado o Diário Oficial da Câmara Municipal de Araguaína, que também já está sendo implantado.

De acordo com Marcus Marcelo, a implantação da TV Web é um projeto que vem ao encontro da absoluta transparência e publicidade dos atos legislativos, mais um passo importante dado pela câmara para facilitar o acesso de todo e qualquer cidadão de onde estiver as informações e ao trabalho dos vereadores.

Para Marcus Marcelo a Câmara de Araguaína dá exemplo também no que se refere a transparência. “Estamos fazendo nossa obrigação e cumprindo nosso papel enquanto vereador e presidente do legislativo. Criamos agora por último a TV Web Câmara, todas as sessões serão transmitidas ao vivo, o cidadão poderá assistir as sessões, e assim acompanhar melhor o trabalho do seu vereador”, disse Marcus.