Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Fecomércio Tocantins está com processo seletivo aberto para vagas de estágio em Palmas, Gurupi, Araguaína e Porto Nacional. As vagas de estágio estão divididas entre os cursos de pedagogia, letras e educação física. As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do envio do currículo atualizado para o endereço contato@institutofecomercioto.com.br. O prazo para se inscrever na seleção encerra no dia 9 de março.

Para participar, o estudante deve identificar no assunto do e-mail o seguinte texto “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital Nº 02/2018”, e a vaga que deseja concorrer.

Os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior que seja credenciada ao Ministério da Educação – MEC. Outro requisito, é que estejam cursando a partir do quarto período. A bolsa é no valor de R$ 656,00, mais R$ 140,00 de auxílio transporte, além do seguro de acidentes pessoais.

Instituto Fecomércio

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.