Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 11 de março

Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 11 de março Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 11 de março Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 11 de março

O Serviço Social da Indústria (SESI) em Palmas está com processo seletivo aberto para o cargo de Consultor de Mercado 2. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 11 de março para o e-mail: recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br . O assunto do e-mail deve ser identificado como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 07/2018”. 

O cargo exige ensino superior em qualquer área, Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, experiência de no mínimo de 6 meses na área de vendas de serviços, análise de mercado, técnicas de marketing e comunicação. Também serão avaliadas habilidades técnicas na área de vendas, planejamento, análise de mercado, atividades comerciais, consultorias e assessorias, relações humanas no trabalho, conhecimento de custos, planejamento e orçamentos, conceitos de gestão de negócios, técnicas de marketing e comunicação e informática básica.

Os candidatos devem conferir o Edital completo para assegurar que cumprem todos os requisitos da vaga, consultar informações sobre o processo de seleção e informações complementares.