Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Após o acompanhamento tático, a equipe conseguiu deter os suspeitos na BR 153 Após o acompanhamento tático, a equipe conseguiu deter os suspeitos na BR 153

Dois menores, ambos com 17 anos, foram apreendidos na noite dessa última segunda-feira, 12, em Gurupi, após cometerem o ato infracional de roubo a veículo, modelo Hilux. O proprietário do automóvel foi rendido quando estava chegando a um hospital da cidade e sob ameaça de uma arma de fogo a vítima foi levada como refém, sendo libertado na Avenida Goiás, próximo a uma chácara.

Os policiais militares do 4º Batalhão souberam da ocorrência via 190 e iniciaram as diligências em busca dos autores. Uma equipe localizou a camionete trafegando no setor Industrial, mas o condutor não parou o veículo, apesar da solicitação dos policiais. Em seguida, após o acompanhamento tático, a equipe conseguiu deter os suspeitos na BR-153.

Dentro do veículo recuperado havia dois indivíduos, com eles foram apreendidos um revólver de calibre 38 com quatro munições, além de um celular que também foi roubado da vítima.