Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público

A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público

Por meio do Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda” (PSID), o Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), está oferecendo 1060 vagas em 21 cursos de capacitação profissional. Os cursos são gratuitos e são voltados à capacitação rápida da comunidade para o mercado de trabalho. Os cursos serão ministrados nos finais de semana, aos sábados e domingos respectivamente.

As inscrições vão até o dia 3 de abril e serão realizadas na sala da coordenação do PSID, no Campus Palmas, das 8h às 21h. Para efetivar a inscrição os candidatos devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, para fins de posterior concessão a instituições sociais ou de caridade. A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril de 2018, de acordo com o cronograma disposto no edital.

Os seguintes cursos que serão ofertados: Astrofísica Básica; Auxiliar administrativo; AutoCAD (Projeto Arquitetônico); REVIT (Projeto Arquitetônico); Comandos Elétricos; Informática Básica; Informática intermediaria; Libras; Inglês Básico I; Inglês Básico II; Inglês Intermediário I; Inglês Intermediário II; Instalações Elétricas Residenciais; Instalação de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede; Matemática Fundamental; Matemática Básica; Preparatório para ENEM; Técnicas de tratamento e manejo do solo em plantio na agricultura familiar; Controle de Qualidade; Básico de Prosperidade Financeira; Instalação e manutenção preventiva de condicionadores de ar.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível na página do Campus Palmas: http://portal.ifto.edu.br/palmas/.

Tags: IFTO, PSID