Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar de Gurupi na madrugada desse último sábado, 24. Ele é acusado de ter provocado os ferimentos que levou a óbito outro homem de 22 anos de idade.

O delito aconteceu na Rua “A”, setor Santa Rita, região sul de Gurupi/ TO. Uma testemunha solicitou a Polícia Militar (PM) e noticiou o fato. Segundo ela, ambos, autor e vítima haviam tido uma discussão momentos antes do crime, quando frequentavam um bar situado no setor Santa Cruz.

Conforme declarou a testemunha, a discórdia fora motivada por uma cerveja, mas que não passou das vias de fato, tendo o autor se retirado daquele ambiente. Posteriormente, a testemunha retornou para sua casa em companhia da vítima, ocasião em que esta passou pela casa do autor, motivando outra discussão entre eles.

Durante o episódio, ambos se envolveram numa luta corporal, momento em que o autor perfurou a região torácica da vítima com um canivete. A PM compareceu imediatamente ao local do fato, efetuou a prisão em flagrante do autor e o conduziu para a Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

O Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi solicitado e prestou os primeiros socorros à vítima, mas esta não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito há cerca de 100 metros do lugar onde ocorreu o crime.