Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com o perfil técnico, o presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins

Com o perfil técnico, o presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Com o perfil técnico, o presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins Com o perfil técnico, o presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins

Empossado na noite da última terça-feira, 27, Colemar Câmara assumiu a Junta Comercial do Tocantins (Jucetins). O atual presidente realizou a sua primeira reunião, com a presença de todos os servidores, para apresentação sobre o atual Governo e seus objetivos.

Colemar afirmou que apesar do curto prazo (cerca de dois meses até próxima eleição direta), essa gestão pode mostrar trabalho e realizar as mudanças necessárias.

Sempre dando ênfase ao trabalho em equipe, o presidente, que também é advogado e administrador, destacou, “nós sabemos das dificuldades que enfrentam os empresários hoje e das dificuldades do Tocantins, que hoje é refém do setor público. Queremos mudar isso e dar visibilidade ao Estado, fomentando o investimento empresarial, industrial e gerando novos empregos. Essa também é a visão do governador Mauro Carlesse”, disse Câmara.

Perfil do Presidente

Com o perfil técnico, o presidente demonstrou suas intenções e foi bem recebido por aqueles que trabalham na Jucetins, deu novo ânimo após a mudança de governo, mostrando que essa gestão veio para mostrar crescimento e impactar a economia tocantinense.