Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: SSP/TO Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada

Policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Alvorada, comandados pela delegada Abelice Abadia Cunha, efetuaram, na tarde dessa última quarta-feira, 11, a prisão de Osiel P. L., de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante quando  se encontrava em uma residência no centro de Alvorada.

De acordo com a delegada, os policiais civis estavam realizando investigações de rotina, quando abordaram Osiel, o qual estava em atitude suspeita, na companhia de um adolescente. A princípio, foi realizada abordagem e encontrado com ambos os autores, duas porções de maconha. Posteriormente o menor afirmou que em sua residência havia uma quantidade considerável da droga.

Desta maneira, os policiais civis dirigiram-se, para o local e, após realizar buscas no interior do imóvel encontraram vários invólucros com o mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 870 reais, dinheiro proveniente da venda de drogas.

Diante das circunstâncias, ambos os autores foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde Osiel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Após as providências legais cabíveis, o adolescente infrator foi entregue aos cuidados da Vara da Criança e do Adolescente de Alvorada.