Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO Em Palmas, um homem foi detido com substâncias semelhante à maconha e cocaína. Três pessoas foram detidas Em Palmas, um homem foi detido com substâncias semelhante à maconha e cocaína. Três pessoas foram detidas

A Polícia Militar (PM) apreendeu nessa última sexta-feira, 13, diversas porções de drogas ilícitas em ocorrências registradas em Porto Nacional e Palmas. Foram apreendidas mais de 850 gramas de maconha, 217 gramas de crack e 16 comprimidos de ecstasy em uma barreira policial na TO-255, entre Porto Nacional e a cidade de Fátima. Em Palmas, um homem foi detido com substâncias semelhante à maconha e cocaína. Três pessoas foram detidas.

Porto Nacional

A equipe de Força Tática da PM realizava o policiamento preventivo próximo ao Posto Fiscal da TO-255, entre os municípios de Porto Nacional e Fátima, quando duas mulheres em uma motocicleta fizeram uma manobra evasiva ao perceberem a presença dos policiais.

Elas tentaram fugir em alta velocidade no sentido contrário, dispensando objetos pelo caminho. Foi feito o acompanhamento e após a abordagem e buscas, foram encontradas substâncias análogas à maconha e crack.

No local onde foi dispensado os objetos, os militares encontraram mais dois tabletes de substância semelhante à maconha, sendo de aproximadamente 850 gramas, 217 gramas de substância análoga ao crack e 16 comprimidos que seriam ecstasy.

As autoras e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um atuo de prisão em flagrante.

Em Palmas

Policiais militares do 6° BPM realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem em atitude suspeita em frente a um estabelecimento, e realizaram a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrada no bolso do autor uma porção de substância semelhante à maconha, duas porções de substância semelhante à cocaína e R$ 38,00 em espécie.

Em seguida, o autor foi apresentado às autoridades, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito pelo delegado de polícia plantonista.