Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O processo seletivo será realizado em duas etapas

O processo seletivo será realizado em duas etapas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O processo seletivo será realizado em duas etapas O processo seletivo será realizado em duas etapas

O Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), publicou nessa terça-feira, 17, o edital nº 15/2018, que abre as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto.

O edital oferta três vagas, sendo as mesmas para as áreas de Linguagens e Artes, Química e Relações Públicas. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 18, e vão até o dia 25 de abril. O processo seletivo será realizado em duas etapas, constituídas de: prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos (análise do currículo), de caráter classificatório.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o teor do edital, disponível pelo link: http://portal.ifto.edu.br/palmas/campus-palmas/seletivos-palmas. A inscrição será efetuada exclusivamente presencialmente na Coordenação de Processo Seletivo do IFTO Campus Palmas. Os documentos necessários para inscrição e demais informações podem ser conferidos no edital.