Cultura

Foto: Divulgação Fotografia artística feminina de Junior Luz Fotografia artística feminina de Junior Luz

Destacado nome da fotografia artística feminina, o fotógrafo Junior Luz está em Palmas para ministrar o seu Workshop, que acontece neste domingo, dia 22 de abril, das 9h às 18h. O Workshop será dividido em duas etapas, sendo uma teórica e outra prática.

“O objetivo dos meus workshops é mostrar um novo mundo de possibilidades na fotografia. Sempre procuro mostrar que podemos criar fotografias incríveis em qualquer lugar. Esse curso é perfeito para fotógrafos que querem refinar ainda mais o seu olhar e mudar a sua maneira de enxergar o mundo”, afirmou Júnior.

O fotografo é conhecido pelo Brasil por sua criatividade e inovação em fotografar o universo feminino, sendo destaque entre os melhores fotógrafos do País. Essa é a segunda vez que Júnior está na capital. Ano passado, o fotografo foi um dos palestrantes no congresso Fotoinovar, que reuniu destaques da fotografia nacional.

Para participar os interessados devem enviar e-mail para jrluzfotografia@gmail.com com número de telefone e identificação.

Obras de Arte

Com apenas 8 anos de profissão, Júnior é considerado um dos fotógrafos mais criativos e inovadores dentro da fotografia feminina, se destacando entre os melhores fotógrafos do Brasil. Morou por cinco anos na Inglaterra, onde começou a fotografar e estudar. Durante esse período, aprendeu a ter uma visão ampla e muitas vezes surreais do universo feminino. Seu trabalho tem como característica principal transformar mulheres comuns em obras de arte, usando e abusando de sua criatividade. Ele já foi também palestrante nos principais congressos de fotografia do País.

Por: Redação

Tags: Junior Luz, Workshop, fotografia