Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

São dispostas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo Copese

São dispostas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo Copese Foto: Divulgação

Foto: Divulgação São dispostas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo Copese São dispostas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo Copese

Seguem abertas, até às 23h59 do dia 7 de maio, as inscrições para participar do Vestibular para o curso de Licenciatura em Educação do Campo. O curso está sendo ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Arraias. São dispostas 60 vagas e as inscrições ocorrem pelo site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT.

De acordo com o edital, de 25 a 30 de abril também será aberto período para solicitação de isenção da taxa de inscrição (valor de R$ 35) para aqueles candidatos que comprovadamente não tiverem recursos para arcar com o valor. Os detalhes e requisitos para esta solicitação podem ser conferidos no edital do certame.

As provas devem ocorrer no dia 27 de maio com resultado final previsto para 19 de junho de 2018. De acordo com o documento publicado pela Copese, os resultados deste processo seletivo serão válidos para o segundo semestre do ano letivo de 2018, com início das atividades previsto para 2 de julho de 2018, em regime de alternância.

Todos os detalhes podem ser conferidos no próprio Edital.