Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 27, Marcelo Martins informou por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente.

“É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás”, afirmou. 

Trabalhos

O cantor e compositor Marcelo Martins, autor de sucessos como “Na linha do tempo”, “Dez Minutos Longe de você” e “Incondicional”, prepara novo trabalho para apresentar ao público.

Seguindo carreira solo, Marcelo quer mostrar ao público sua verdadeira essência musical. “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo. 

Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, diz.