Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A homologação deve ocorrer no dia 12 de julho

A homologação deve ocorrer no dia 12 de julho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A homologação deve ocorrer no dia 12 de julho A homologação deve ocorrer no dia 12 de julho

Foi divulgado na tarde dessa última quinta-feira, 26, o resultado definitivo do concurso público da Câmara de Palmas. O resultado pode ser conferido na íntegra no site da Copese da UFT.

As provas foram realizadas no dia 1º de abril para mais de 17 mil candidatos. Além do resultado, foi divulgada a convocação para a prova de Aptidão Física para os cargos de Agente de Segurança e Vigia, que acontecerá no dia 6 de maio, no Bloco B da Universidade Federal do Tocantins (UFT). No mesmo dia acontece ainda a prova discursiva para o cargo de Procurador.

De acordo com o presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha Filho a divulgação do resultado representa mais uma etapa concluída. “A realização do concurso é uma grande conquista para a Casa. Estamos seguindo o cronograma conforme foi planejado e divulgado no edital, e pretendemos continuar todas as etapas até dar a posse aos aprovados”, afirmou.

O resultado final, após as etapas física e documental prevista para alguns cargos, será divulgado no dia 5 de julho. A homologação deve ocorrer no dia 12 de julho.