Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PMTO

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) recuperou dois semirreboques na noite desse último sábado, 28, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ainda no mesmo município, na TO – 050, km 28, uma caminhonete, com identificadores adulterados, foi apreendida no início da noite de sexta-feira, 27.

Uma equipe fazia abordagem na TO – 080, no Posto de Polícia Rodoviária Estadual, situado em Luzimangues, quando interceptou um veículo com dois semirreboques e placas de Cristalina/ GO. Durante a identificação veicular, os policiais detectaram os sinais de adulteração e em seguida encaminharam o condutor à delegacia para os procedimentos cabíveis. Os semirreboques ficaram à disposição da justiça, onde após perícia poderão ser devolvidos aos legítimos proprietários.

Já na TO – 050, os policiais militares faziam uma blitz quando pararam o veículo, uma Nissan Frontier, com placa de Amambaí/MS. O documento da caminhonete apresentado pelo condutor havia sinais de falsificação. Diante da infração, o veículo foi revistado e vistoriado, sendo em seguida constatada a adulteração nos sinais de identificadores. O motorista foi encaminhado à delegacia juntamente com o carro apreendido.